Sem dúvida, que ao adquirirmos, conhecimentos tecnológicos, torna-se muito mais fácil utilizar as novas tecnologias que apareçam no mercado, por isso é normal haver um crescimento económico, tanto a nível pessoal como ao nível social.
O mercado das novas tecnologias vende que se farta, porque ao sabermos utilizar as novas tecnologias, poupa-mos tempo e dinheiro, isto é uma realidade !
E todos esses factores são de uma importância extrema para a sociedade que vivemos.
Realmente, nós temos matéria humana para enriquecer o pais em termos tecnológicos, como ficou provado por um grupo de alunos da universidade de Aveiro.
Aqui deixo o meu testemunho bem real, esses mesmos alunos comandados pelos professores Carlos Santos e Pedro Almeida criaram um sistema de “WALLRIGHT”, desenvolvido em 2005/2006 na área de arte digital, que permite transformar o ambiente de graffiti para uma plataforma digital.
Conclusão já esperada, por falta de apoios do estado português esses mesmos alunos venderam esse trabalho a uma impressa norte americana contribuindo assim para o enriquecimento deste mesmo pais.
PS:”QUE ESPERTOS QUE SOMOS”.
Jorge Souto ( formando do Efa-NS Técnico de Mesa e Bar - Nazaré)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário